domingo, 13 de novembro de 2011

Para se inspirar em: Nina Dobrev

Olá Bebs.!

Hoje no para se inspirar em ; eu trouxe uma atriz que eu particularmente amo, não só por seu estilo que é muito estiloso, mais por ser uma grande atriz, Nina Dobrev que é a protagonista da serie " The  Vampire Diaries" ela enterpreta a Elena e a Katerine  para que nunca assistiu a serie eu super recomendo, mais eu sou suspeita para falar pois eu amo a serie e amo coisas sobrenaturais, vocês  vão perceber isso conforme meu post pelo blog.
Nina  nasceu na Bulgária e seu nome completo é Nina Constantinova Dobreva. Aos dois anos de idade, ela se mudou para Toronto, no Canadá, onde cresceu. Desde cedo, Nina teve envolvimento com artes, já mais velha, quase se formou em Sociologia.

Seu estilo nos tapetes é bem glamuroso ela  usa vários vestidos super maravilhosos




Fora dos tapetes vermelhos seu estilo é bem despojado, ela usa muitas calças detonada e shortinhos, um dos acessórios que já virou sua marca registrada é as  boinas de croché.



Na maquiagem ela é bem natural, algumas vezes ela ousa nas cores do batom, mais sempre é uma maquiagem mais leve resaltando seus traços delicados e marcantes. O cabelo cumprido geralmente ela usa liso, mais em ocasiões especiais sempre estão em algum penteado glam ou cacheado.





Fiquem com Deus e até a próxima.

Xo Xo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário