segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Happy Birthday Derick.!!!






Happy Birthday to You
Happy Birthday to You

Happy Birthday Dear Derick
Happy Birthday to You.!!!







Aeee Feliz aniversário Derick que  você seja cada dia mais feliz, meu amigo você sabe o quanto eu te amo e te admiro,você é uma pessoa tão iluminada, sabe é seu aniversário mais quem ganha o presente nesse dia é seus amigos!!! Você é sensacional em tudo o que faz, pois tudo o que você faz é com dedicação. meu você sabe o tanto que eu te amo? Nós temos tanta coisa em comum que conversar com você e como se eu estivesse falando comigo mesmo, só que mais divertido rsrs.Temos o mesmo gosto musical, gostamos dos mesmos seriado os mesmos ídolos, sem duvidas a 17 anos a trás o mundo ganhou um grande presente com seu nascimento. Espero que não somente hoje mais para todo sempre você seja feliz .

Derick William, ou para mim Derick waldorf aquele amigo que vai para Paris comigo para realizarmos um sonho, o futuro jornalista ou futuro publicitário ambos sei que ele vai se dar muito bem.
 Ao filho da Meg e do Ednilson,irmão do Jununho. Ao neto,primo, sobrinho, afilhado, amigo. Meu amigo! alma gêmea, sócio, cúmplice, quem eu posso contar em todas as horas. Toda Felicidade do mundo.


Te Amo Amigo


Ps.: Foto a cima da esquerda para direita ( Lucas, Hendy, Jessie- Eu-, Derick, Isa, Bia , Wallison e Marcos) Eu não consegui pegar uma foto sua sozinho De, ai eu coloquei você com todo mundo :D


XoXo.!! J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário