domingo, 13 de maio de 2012

Para se inspirar em : Debórah - Avenida Brasil

Olá pessoal, sei que faz um tempo que eu não posto nada, mais eu ando com os dias bem corridos e cheios de coisas para fazer.
Mas claro que eu não paro de pensar no blog, em coisa para postar, mais meu maior problema é o tempo, mais apesar de tudo tem uma coisa que eu não abro mão  é da novela das nove, eu saio correndo da faculdade só pra assistir a novela, a trama em si é legal, mais eu gosto mesmo é de ver a Debórah, ela tem um estilo todo diva e eu amo.

Debórah ( Nathalia Dill ) é a noiva do Jorginho ( Cauã ), e tem um estilo todo especial composto por saias longas e t-shirts larguinhas, seu estilo é bem caracteristico boho chique e hi-lo, com muitas pulseiras e aneis super legais, as saias longas plissadas porém pude notar que elas são longas apenas nos forros plissados, pois o forro interno é curto super tendência, muita transparência, renda, coletes com franjas, saias longas e botas com salto invisível estão entre as peças mais usadas por Débora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário