quinta-feira, 20 de outubro de 2011

flower Potter!!!

Oie Bebs.!


Quero mostrar mais um Look super legal, nele eu quis fazer uma homenagem ao Harry Potter que deu seu adeus nas telinhas recentemente, mais estará sempre conosco, eu fiquei muito triste, pois tenho muitas lembranças que guardarei e em muitas foram formadas em estréias ou pré- estréias de HP, ele fez parte da minha infância e seu fim me fez perceber que eu cresci não que eu não tinha notado, mais na minha cabeça enquanto HP não tivesse um fim minha “infância” ainda não tinha acabado mais enfim vamos ao look de hoje.
















Espero que tenham gostado Créditos para: Manu que além de nos levar para o parque ecológico foi a nossa queridíssima fotografa o Derick que nos ajudou em tudo e fez o makeoff do ensaio, o dia que estava super ensolarado e a mim que tive que fazer coisas bisara para tirar as fotos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Xo Xo!

Um comentário: