domingo, 23 de outubro de 2011

Para se inspirar em: Patricia Velmont

Oiie Bebs.!

Hoje eu queria falar sobre um estilo que está dando o que falar, é o da Patrícia Velmont de Fina Estampa vivido pela atriz Adriana Birolli, ela está arrasando com seus modelitos super estilosos, ela usa muita renda, trasparência e com alguns detalhes em couro, muita camisa no estilo Mullet*, super feminina, mesmo usando comprimentos super curtos ela não fica vulgar, diria até que ela é um sexy bem menininha bem romântica, usa muito shortinho uns de cintura alta coloridos super gracinhas.sua maquiagem é bem leve bem natural e o cabelo cacheado com a franja lisa super feminina enfim ela está linda como sempre e mais estilosa do que nunca.




Esse é meu vestido preferido, ele é muito lindo perfeito, eu sempre amei saia, vestido e até camisa assim no estilo Mullet, curto na frente e longo atrás super acho digno de diva.
Mullet*= Para quem não sabe o que significa é o comprimento curto na frente e longo atrás ,eu vou fazer um post explicando tudo sobre isso.O.K.


Fiquem com Deus e até a próxima.
                                                                                                Xo Xo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário